Carteira

Dos 0 aos 100 Km/h em apenas 1,73 segundos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-05-2015

Com mais de 15 carros presentes no Vision Gran Turismo, a marca do leão respondeu o desafio imposto por Kazunori Yamauchi de levar os fabricantes de automóveis a desenvolver um protótipo específico para a comemoração do 15º aniversário do icónico videojogo.

PUBLICIDADE

unnamed (21)
Os designers da PEUGEOT juntaram-se com os engenheiros da PEUGEOT SPORT de modo a desenvolverem um supercarro marcante com todas as características de um superdesportivo de resistência de alta performance, transposto para a vida real através da alta definição do GT6™. À primeira vista, o PEUGEOT Vision Gran Turismo aparenta uma impressionante silhueta monolítica esculpida de modo a diminuir a resistência ao ar, com uma altura de apenas 104 cm e com uma ausência praticamente total de elementos aerodinâmicos. O design deste supercarro é suficiente, por si só, para manter o carro ‘agarrado’ à estrada.

O motor central 3.2 V6 turbo, colocado atrás do condutor, transmite os 875 cv às quatro rodas motrizes (de 22’’ à frente e 23’’ atrás), através de uma caixa manual de seis velocidades. Tudo isto, associado ao peso leve – com apenas 875 kg! – e à direcção supersensível, torna este carro ideal para enfrentar o desafio imposto pelo GRAN TURISMO.

PUBLICIDADE

publicidade

Os condutores virtuais terão assim a oportunidade de desfrutar o PEUGEOT Vision Gran Turismo num futuro próximo em cerca de 40 pistas com 107 layouts diferentes. Disponível exclusivamente para a PlayStation3 em seis cores, o PEUGEOT Vision Gran Turismo será lançado como parte de uma actualização gratuita do videojogo.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE