Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Dolce Vita Coimbra recebe Poliempreende

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-03-2016

O Dolce Vita Coimbra recebe a 13ª edição Poliempreende – Projetos de Vocação empresarial, no dia 16 de março a partir das 17:00, no piso 1.

PUBLICIDADE

dolcevita coimbra

A iniciativa do Politécnico de Coimbra convida os alunos a apresentarem projetos de vocação empresarial, simulando a experiência de criar um negócio.

PUBLICIDADE

publicidade

Os participantes vão dar a conhecer o seu projeto aos convidados do Dolce Vita Coimbra, procurando convencê-los a comprar o produto ou serviço criado através de uma argumentação de venda eficaz.

O Poliempreende é uma iniciativa que visa, através de um concurso de ideias e de planos de negócios,avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados ou docentes destas instituições, ou outras pessoas, desde que integrem equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados.

PUBLICIDADE

Cada Instituto Politécnico promove um conjunto de iniciativas que culminam com a atribuição de prémios aos três melhores projetos apresentados. Os projetos vencedores em cada instituição são, posteriormente, submetidos à apreciação de um júri que irá escolher os três melhores projetos nacionais.

Desta forma, o Dolce Vita Coimbra e Poliempreende promovem o empreendedorismo nos jovens alunos portugueses para que seja possível a criação de novas ideias e produtos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com