Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Dolce Vita Coimbra oferece serviços para pais e filhos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-07-2014

s férias já chegaram para os mais novos e, por isso, o Dolce Vita Coimbra preparou uma temporada dedicada à diversão. Durante o mês de Julho, o Dolce Vita Coimbra pensa no conforto dos adultos e no divertimento das crianças, disponibilizando serviços que permitem aos Pais desfrutar ao máximo da sua experiência no Centro, enquanto os seus filhos se divertem com a supervisão adequada de animadores credenciados.

PUBLICIDADE

A partir de 12 de julho até ao final do ano, o Dolce Vita Coimbra disponibiliza de forma gratuita uma hora do Serviço de Guarda de Crianças todos os sábados, domingos e feriados das 10h às 19h. O serviço localiza-se na loja Bolas e Rebolas,sendo válido para crianças entre os 2 e 12 anos, estando limitado ao stock diário existente e à lotação da Loja 210 – Bolas e Rebolas*.

Ainda a pensar no conforto dos adultos, na visita ao Dolce Vita Coimbra, a campanha permanente “Vá ao Cinema. Nós cuidamos da sua Estrela!”, inclui dois bilhetes de cinema e o Serviço de Guarda de Crianças, pelo valor de 10 euros. Assim, para que os adultos possam assistir descansados às últimas novidades em cartaz, as crianças podem usufruir do espaçoBolas e Rebolas, ao cuidado de uma equipa de animadores credenciados. A campanha é válida às sextas-feiras e sábados, das 19h às 23h*.

PUBLICIDADE

publicidade

Também durante o mês de julho, na praça central do Dolce Vita Coimbra estarão disponíveis insufláveis que prometem fazer as delícias dos mais pequenos a partir dos três anos. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com