Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Dolce Vita Coimbra e Make-a-Wish dançam por uma boa causa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-04-2016

O Dolce Vita Coimbra e a Make-a-Wish desafiam o público a dançar por uma boa causa, no dia 30 de Abril, às 12h30, no 1º andar do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

dança

A iniciativa assinala o 36º aniversário da Make-a-Wish, associando essa efeméride às comemorações do Dia Internacional da Dança.

O objetivo desta iniciativa é sinalizar as datas e ajudar a realizar os desejos de mais crianças e jovens gravemente doentes.

A Make-A-Wish chegou a Portugal em 2007 e já partilhou momentos inesquecíveis com mais de 665 crianças gravemente doentes. Neste momento, cerca de 110 crianças portuguesas aguardam pela realização do seu maior desejo.

A Make-A-Wish tem como missão realizar o desejo de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofram de uma doença que coloque em risco a sua vida. Segundo um estudo avançado pela Make-A-Wish América, 89% dos profissionais de saúde acreditam que a experiência de um desejo aumenta a saúde física destas crianças, 74% dos pais encaram a experiência de um desejo como o ponto de viragem tanto na recuperação dos seus filhos como na aceitação da doença e 99% dos pais afirma que aumenta a felicidade dos filhos.

PUBLICIDADE

Nos mais de 50 países em que a organização está presente, já realizou 350 000 desejos.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com