Cidade

Dolce Vita Coimbra e ISEC procuram engenheiros

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-01-2016

O Dolce Vita Coimbra e o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC)  dão a conhecer a oferta académica deste estabelecimento de ensino à comunidade estudantil, empresários e aos Convidados do Centro Comercial, entre os dias 18 a 22 de janeiro.   

PUBLICIDADE

Ao longo de cinco dias, o Dolce Vita Coimbra vai mostrar, juntamente com o ISEC, uma vertente mais prática de ensino, permitindo aos jovens um contato mais estreito com o mundo do trabalho, bem como a participação em vários projetos.

O ISEC, instituição de referência no domínio do ensino das Engenharias, promove desta forma a sua oferta formativa, nomeadamente os seus 6 departamentos – Engenharia Civil, Engenharia Informática, Engenharia Química e Biológica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Física e Matemática. Com 12 Licenciaturas, 9 Mestrados e 17 Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP’S) registados, dos quais 8 em funcionamento, o ISEC forma profissionais capazes de responder às expectativas do mercado de trabalho, quer este seja na área da indústria, da produção, dos serviços, ou mesmo no desenvolvimento e aperfeiçoamento de novas tecnologias.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa tem por objetivo estimular e motivar os alunos do ensino secundário e profissional para as áreas das ciências e tecnologia, pelo que o ISEC, dando continuidade à sua estratégia de divulgação,  vai demonstrar como é viver, estudar, investigar e aprender no Dolce Vita Coimbra.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE