Carteira

Dolce Vita acolhe Quiosque Ecológico

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-09-2015

O Dolce Vita Coimbra, Centro Comercial sob gestão da PRAGMA Management, acolhe o ECO KIOSKO, atividade lúdico-pedagógica destinada a crianças e jovens.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

Trata-se de umquiosque ecológico, inspirado nos tradicionais quiosques portugueses, que pretende abordar as vantagens da poupança e do consumo sustentável. O ECO KIOSKO pode ser visitado de 9 de setembro a 8 de outubro no Centro Comercial, das 10h00 às 22h00.

PUBLICIDADE

O ECO KIOSKO é uma estrutura SUMA em parceria com a PRAGMA Management, que visa propagar a mobilização comportamental face à prevenção da produção de resíduos pela população portuguesa.

O ECO KIOSKO convida à interação e à aprendizagem, pretendendo envolver as famílias em contexto de lazer. Com atividades de exploração sensorial e multimédia, o ECO KIOSKO aborda, através de filmes informativos, formativos e videoclipes, as vantagens individuais do consumo sustentável, do exercício da cidadania ativa e de urbanidade e, complementarmente, proporciona a exploração de jogos de encaixe, rotação, labirinto e correspondência.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma, as crianças vão aprender como combater o desperdício, quais as vantagens individuais do consumo sustentável, do exercício da cidadania ativa e de urbanidade.

Os pequenos convidados do Dolce Vita Coimbra podem, assim, aprender a ajudar os pais a poupar e a combater o desperdício, para além de passar momentos divertidos em família.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE