Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Dois homens detidos por sequestro e roubo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-06-2014

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de dois homens, de 35 e 39 anos, suspeitos de crimes de sequestro e roubo perpetrados em abril numa residência do concelho da Sertã.

PUBLICIDADE

O arguido mais velho “tem antecedentes criminais por furto qualificado” e estava em regime de liberdade condicional no momento da detenção, disse uma fonte policial à agência Lusa.

“Após revirarem a casa à procura de valores, os assaltantes deixaram a vítima amarrada à cama”, revelou a PJ em comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

Em pleno dia, os assaltantes entraram na habitação, numa aldeia próxima da Sertã, taparam com uma peça de vestuário a cabeça da vítima, uma mulher de 64 anos, atando-a à cama com braçadeiras de plástico usadas na construção civil, afirmou aquela fonte.

Os intrusos não encontraram objetos de valor significativo e assim abandonaram a ofendida, que estava sozinha em casa quando foi sequestrada e roubada.

PUBLICIDADE

No âmbito da recolha de prova, com buscas às casas dos dois homens, na zona de Castelo Branco, os investigadores da Diretoria de Coimbra da PJ apreenderam várias doses de heroína, em quantidade “que indicia tráfico de droga”, disse à Lusa a fonte policial.

Na sequência de um primeiro interrogatório judicial, no Tribunal da Sertã, um deles ficou sob prisão preventiva, enquanto o outro terá de cumprir apresentações periódicas no posto policial da área onde reside.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com