Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Dia da Árvore é sempre que a Bluepharma quiser

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-03-2015

No dia 25 de março teve início na sede da Bluepharma, em São Martinho do Bispo, a campanha de reflorestação da mata envolvente ao edifício da empresa.

PUBLICIDADE

 Isolina Mesquita, vice-presidente da Bluepharma, com as responsáveis pelas direções dos departamentos da Bluepharma

Isolina Mesquita, vice-presidente da Bluepharma, com as responsáveis pelas direções dos departamentos da Bluepharma

21 árvores estão a ser plantadas e apadrinhadas por cada um dos departamentos da Bluepharma. A primeira árvore fica ao cuidado da Administração e de todos/as diretores/as de departamento, que fizeram equipas com os seus colaboradores para plantar as restantes 20 árvores.

No sentido do cumprimento da sua missão e responsabilidade social, os colaboradores da Bluepharma estão unidos para (re)criar uma mata mista. Este tipo de povoamento é comprovadamente mais resistente às intempéries, pretendendo-se assim salvaguardar não só o dia-a-dia dos trabalhadores mas igualmente das habitações vizinhas.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa comemora o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Floresta, assinalados no passado sábado, 21 de março, mas prolonga-se no ano de 2015, com o objetivo de plantação de mais de 100 árvores.

A Bluepharma pretende assim colmatar a perda de árvores sofridas na mata devido ao mau tempo e igualmente assumir os seus compromissos ambientais, agindo ativa e positivamente no Meio Ambiente.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com