Vamos

Dança para pais e filhos com Leonor Barata no TCSB

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-01-2017

A bailarina e coreógrafa Leonor Barata é uma das parceiras habituais nos Sábados para a infância no TCSB. A sua criatividade e o seu profissionalismo têm contribuído de forma muito significativa para o crescimento e para o sucesso deste projecto, que A Escola da Noite dinamiza desde 2015.

PUBLICIDADE

unnamed-25
Entre outras iniciativas, a bailarina e coreógrafa já realizou no Teatro várias edições da oficina de dança criativa, apresentou “E depois do cinzento” e estreou “Ver a Odisseia para chegar a Ítaca”.

 

PUBLICIDADE

Para A Escola da Noite, é um privilégio poder continuar a contar com a sua colaboração. Entre Janeiro e Março de 2017, ela está de volta às manhãs de Sábado, com a oficina “Dança para pais e filhos”, que em 2016 esgotou praticamente todas as suas edições.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo de uma hora, com a ajuda dos pais, os mais pequenos experimentam como usar o corpo para dar largas à sua imaginação: os grandes servem de apoio e suporte para as acrobacias dos pequenos, que podem rebolar, rodopiar e inventar as danças que quiserem.

 
Há três sessões marcadas para o primeiro trimestre do ano e a primeira acontece já no próximo Sábado, 14 de Janeiro, pelas 11h00. A inscrição (adulto+criança) custa 10 Euros e pode ser feita pelos contactos habituais do Teatro: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE