Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Crédito Agrícola é patrocinador oficial da EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-07-2015

O Grupo Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial da EXPOFACIC – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 23 de Julho e 2 de Agosto no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede.

PUBLICIDADE

No certame será possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer o vasto portefólio de produtos e serviços que a única instituição cooperativa portuguesa disponibiliza aos seus clientes.

O Crédito Agrícola manifesta, mais uma vez, a proximidade às populações, manifestada aqui no apoio à promoção das regiões e respectivas tradições.

PUBLICIDADE

publicidade

A EXPOFACIC celebra este ano 25 anos com um cartaz muito atractivo e diversificado. James, Pablo Alborán, Tony Carreira, Mariza e Anselmo Ralph são alguns dos cabeças de cartaz, mas pela feira vão também passar muitos outros artistas, entre eles humoristas, como é o caso de Nilton.

O Crédito Agrícola é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, constituído por 82 Caixas Associadas que, em conjunto detêm uma rede de 700 Agências, que contribui fortemente para o desenvolvimento da economia nacional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com