Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

CPC diz que Manuel Machado é autoritário, centralista, incompetente e negligente

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-04-2014

Depois de mais uma derrocada no prédio do Café Sé Velha, a Comissão Executiva do Movimento Cívico Cidadãos Por Coimbra  exige uma intervenção urgente no centro histórico de Coimbra.

PUBLICIDADE

O CPC recorda  que, “com alguns dias de diferença, assistimos esta madrugada a mais uma derrocada parcial do telhado do mesmo edifício, na Sé Velha. Felizmente, mais uma vez, não houve vítimas”.

Lamentavelmente,  diz o CPC,  “de tempos a tempos, os munícipes são confrontados, que não surpreendidos, com notícias da mesma natureza, o que no se entender revela duas coisas essenciais: a primeira, o estado de degradação a que chegou o centro histórico da nossa cidade; a segunda, o desleixo, a incompetência e a negligência com que estes assuntos vêm a ser tratados pela maioria camarária”.

PUBLICIDADE

publicidade

O CPC salienta que no caso concreto, “nem valeu o velho ditado “ casa roubada trancas na porta”, porque tendo havido a primeira ruína, nenhuma medida adequada foi tomada para evitar a repetição”.

“Para além da propaganda, a atual maioria camarária, centrada num presidente autoritário e centralista, apenas preocupada com ajuste de contas com o passado, paralisou alguns dos serviços mais relevantes (como por exemplo o Gabinete do Centro Histórico) revelando-se, a cada passo, incompetente e negligente para resolver os problemas da cidade”, conclui o CPC.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com