Coimbra

Conversas com sabor a canela celebram 1º aniversário

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-01-2015

As conversas com sabor a canela regressam à Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho, numa edição especial de aniversário.

PUBLICIDADE

No próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 21:00, as conversas mais apetitosas da região celebram o primeiro aniversário e prometem mais um serão recheado de estórias, música, saberes e sabores.

Paulo Azevedo (ator e palestrante), Jéssica Neves (escritora), Marta Dutra (escritora), Diogo Xavier (escritor), Susana Margarida (cantora) e o Grupo de Concertinas do Mondego são os convidados da sessão.

PUBLICIDADE

Durante o último ano, esta rúbrica mensal da BMAD, que conta com a colaboração de Lurdes Breda, trouxe ao concelho de Montemor-o-Velho autores de abrangência nacional e internacional, ao mesmo tempo que promoveu e divulgou os autores e artistas locais, num ambiente descontraído, em total cumplicidade com o muito público que marcou presença nas várias edições. Por entre literatura, ilustração, música e até mesmo teatro ou dança, as conversas surgiram ao sabor de biscoitos e chá, sempre com aroma a canela. Mês após mês, as “Conversas com sabor a canela” trouxeram a Montemor-o-Velho gente com estórias dentro e estórias com gente dentro.

Recorde-se que, alternando a localização, as “Conversas com sabor a canela” decorrem ora na BMAD, ora nos parceiros Hotel Abade João em Montemor-o-Velho e café “O Afonso” em Tentúgal, possibilitando a descentralização e promoção das ações da BMAD e um maior intercâmbio cultural.

PUBLICIDADE

unnamed (21)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE