Economia

Consultur apresenta-se na Escola de Hotelaria de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 08-07-2013

Menos de um mês depois da classificação de Coimbra como Património da Humanidade, a nova empresa Consultur Touristic Integrated Strategies, que opera no setor da consultoria turística decidiu transformar a sua cerimónia de apresentação, no dia 11, num contributo para os novos desafios que se colocam à cidade e à região.

PUBLICIDADE

Assim, quem se deslocar nesse dia à escola de Hotelaria de Coimbra poderá usufruir de uma ação de formação gratuita sobre a “utilização das redes sociais para promover o Turismo e Cultura”.

Marcada para as 10:45, a sessão de abertura da cerimónia será presidida por Pedro Machado, responsável pela Entidade Regional Turismo Centro de Portugal. Seguir-se-á a apresentação da empresa especializada em serviços em consultoria turística, às 11:00 e um quarto de hora mais tarde terá início a ação de formação.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta formação gratuita é dirigida principalmente a profissionais do sector turístico e hoteleiro, requerendo apenas a inscrição e a confirmação da presença até ao dia 10 de Julho, através do endereço eletrónico http://www.consultur.pt/inscricao/.

A sessão será conduzida por Vasco Marques, especialista em Marketing Digital, e irá abordar o tema da importância das redes sociais para promover o turismo e a cultura, enquanto parte integrante do plano estratégico de uma organização, com vista a uma maior visibilidade e notoriedade da marca, empresa, produtos ou serviços.

PUBLICIDADE

Os trabalhos terminam cerca das 12:45, cabendo a  José Luís Marques, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, presidir à sessão de encerramento.

CONSULTUR

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE