Economia

Conselho Empresarial do Centro presente em eventos internacionais

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-11-2015

O CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro participará, durante os próximos dias, em dois eventos de cariz internacional, marcando presença em diferentes painéis institucionais.

PUBLICIDADE

No próximo dia 10 de novembro, o CEC estará presente no painel de abertura do encerramento Nacional da Campanha Europeia 2014/2015 da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA).

O evento, subordinado ao tema “Locais de trabalho saudáveis contribuem para a gestão do stresse”, será organizado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), enquanto Ponto Focal Nacional (PFN) da EU-OSHA em parceria com o CEC-Câmara de Comércio e Indústria do Centro, enquanto membro da Enterprise Europe Network, e decorrerá no Auditório da Torre do Tombo, em Lisboa.

PUBLICIDADE

Recorde-se que durante este ano, o CEC foi distinguido a nível europeu com o prémio “Enterprise Europe Network Award for Occupational Safety and Health”, atribuído por estas entidades, e que reconheceu o trabalho de prevenção junto de mais de 500 trabalhadores de empresas da região centro.

Já no dia 11 de novembro, o CEC/CCIC marcará presença, em Bruxelas, no Portugal Space Day 2015, enquanto representante do Setor Grupo do Espaço e da Aeronáutica da Enterprise Europe Network. O Portugal Space Day 2015 é um evento que reúne stakeholders nacionais do Espaço e da Aeronáutica, a Comissão Europeia, a ESA e parceiros de toda a Europa, que compartilham visões e futuras metas para o Espaço Europeu.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE