Desporto

Conselho Desportivo da AAC entrega Prémios Francisco Salgado Zenha

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-04-2014
O Conselho Desportivo da Associação Académica de Coimbra volta a entregar os Prémios Francisco Salgado Zenha. A Gala, que vai eleger “Os Melhores do Desporto da AAC em 2013”, terá lugar dia 28 de Abril, pelas 20:00, no TWIIT.
O Conselho Desportivo  afirma que estes prémios pretendem galardoar o que de melhor fizeram as 26 Secções Desportivas da AAC no ano de 2013, contribuindo para a afirmação da Associação Académica de Coimbra no panorama associativo e desportivo nacional.
Serão entregues os prémios nas categorias de Entidade, Carreira, Dedicação, Prestígio, Treinador, Dirigente, Secção, Atleta Formação, Atleta e Equipa. Será ainda atribuído o Prémio Conselho Desportivo e Prémio Desporto Universitário.
Todos os atletas que se sagraram campeões nacionais, bem como todos os atletas internacionais serão, igualmente distinguidos.
O Conselho Desportivo decidiu abrir a Gala, “não só aos nomeados e atletas campeões e internacionais, como também a todos os que, de certa forma, sentem e vivem o Desporto da AAC!”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE