Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Conimbricense vai treinar clube francês

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-12-2016

O conimbricense Sérgio Conceição é o novo treinador dos franceses do Nantes até, se tudo correr bem, ao final da época 2017/18.

PUBLICIDADE

sergio_conceicao2933ad81_630x354

Sérgio Conceição,  42 anos, nasceu em Ribeira de Frades, vizinha de Taveiro,  onde está localizado o estádio municipal baptizado com o seu nome.

PUBLICIDADE

publicidade

Como jogador representou a Académica, Porto, Penafial,  Leça, Felgueiras, Parma, Lazio, Internazionale, Standard Liege, Qadsia e PAOK

Standard de Liége (adjunto), Olhanense, Académica de Coimbra, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães são alguns dos clubes treinados por Sérgio Conceição.

PUBLICIDADE

sérgio conceição

Antes, durante e depois da sua passagem pelo comando da equipa técnica da Briosa, Sérgio Conceição teve “uma relação de amor – ódio” com José Eduardo Simões.

Damos dois ou três exemplos: O então presidente da Académica afirmou que o treinador devia procurar o hospital psiquiátrico do Lorvão. Não lhe renovou o cartão de sócio honorário do clube… Sérgio Conceição deu uns empurrões a José Eduardo Simões.  Para reaver cerca de 24 000 Euros, a que dizia ter direito, Sérgio Conceição chegou mesmo a pedir a insolvência da SDUQ AAC/OAF….

O Nantes ocupa penúltimo lugar da Ligue 1 gaulesa com apenas 13 pontos, competição liderada pelo Nice com 39 pontos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com