Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Condeixa acolhe Seminário Nacional de Aperfeiçoamento Profissional para Fiscais Municipais

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-05-2016

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Condeixa, em parceria com o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, promovem esta sexta-feira um seminário de aperfeiçoamento profissional para Fiscais Municipais.

cine teatro condeixa

PUBLICIDADE

publicidade

Considerando a importância desta temática em tempos difíceis e de modernização administrativa, será de todo o interesse para os profissionais da área debaterem temas como “Urbanismo – o que esperamos da fiscalização”, “RJUE – A comunicação prévia: um novo desafio”, A gestão dos novos “zeros”: uma nova dimensão do papel da fiscalização”, “A fiscalização municipal que temos e a fiscalização municipal que queremos?”.

Os trabalhos iniciam às 9h30, no Cine Teatro dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, com a sessão de abertura a ser presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita da Costa .

PUBLICIDADE

Ainda no painel da manhã, seguem-se os temas “Urbanismo – O que esperamos da fiscalização” e “RJUE – A comunicação prévia: um novo desafio”, que contarão com a participação de Sofia Correia, da Câmara Municipal de Condeixa, e Maria José Florêncio, da Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL).

Já no painel da tarde, destaque para temáticas como “A gestão dos novos “zeros”: uma nova dimensão do papel da fiscalização”, “A fiscalização municipal que temos e a fiscalização municipal que queremos?”, “Conteúdo Funcional – que competências?”, com a participação de Marcelo Delgado, da Câmara Municipal de Chaves, Teresa Vieira, da Câmara Municipal de Estarreja, Jacinto Santos, da Câmara Municipal de Coimbra e Rui Albuquerque, da Associação Nacional de Fiscais Municipais.

Este simpósio de aperfeiçoamento profissional surge num contexto de resposta às necessidades formativas e de progressão na carreira dos funcionários e agentes da Administração Pública, à importância da formação ao longo da vida e ao aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com