Coimbra

Conclusão tem abertas as últimas inscrições para cursos financiados

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-06-2013

A Conclusão tem abertas as últimas inscrições para os seguintes cursos financiados: Língua inglesa – relações laborais a 19 de Junho; Informática – noções básicas a 24 de Junho; Plano de negócios – criação de pequenos e médios negócios a 28 de Junho; Internet de navegação a 08 de Julho e Folha de Cálculo – funcionalidades avançadas com início a 09 de Julho em Coimbra.

PUBLICIDADE

As acções destinam-se a desempregados, com habilitações escolares mínimas de 9º ano (nomeadamente licenciados).Os cursos ao nível da duração variam entre as 25 e 50 horas de formação totalmente financiadas, da qual os participantes beneficiam de subsídio de alimentação por cada dia de formação frequentado (4,27€/dia).

As propostas formativas apresentadas visam a aquisição e reforço de competências profissionais essenciais à (re) inserção ou progressão no mercado de trabalho e promoção das condições de empregabilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Os cursos são co-financiados pelo Fundo Social Europeu e pelo Governo de Portugal através do POPH (Programa Operacional Potencial Humano).

Para efectivar a inscrição ou para mais informações pode contactar através do telefone: 239 494 069 ou via e-mail: cft@conclusao.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE