Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Conclusão realiza curso de Benefícios e Aplicação do Coaching no Desenvolvimento Pessoal

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-07-2013

A Conclusão em parceria com a IABC – International Academy Business Coaching, encontra-se a promover o curso de Benefícios e Aplicação do Coaching no Desenvolvimento Pessoal que se realiza no próximo dia 13 de Julho em Coimbra.

PUBLICIDADE

A formação é dirigida a profissionais das diversas áreas: Vendedores, Consultores, Professores, Formadores, Gestores, Médicos, Enfermeiros, Advogados, Psicólogos, Terapeutas, Líderes de Equipas entre outros interessados que pretendam desenvolver a sua performance profissional e pessoal, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

O curso apresenta o preço especial de lançamento de 100 euros. A formação proporciona aos formandos o desenvolvimento de estratégias individuais que facilitam o alcance de um ou mais objectivos pessoais.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 16 horas, a formação decorre na sede da Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2ª Dto. – Zona Industrial da Pedrulha.

Para efectuar a inscrição basta aceder a www.conclusao.pt/coaching e/ou para mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990 e e-mail: coaching@conclusao.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com