Educação

Conclusão promove Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-03-2014

A Conclusão tem abertas as vagas para o Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) com início no próximo dia 09 de Abril a realizar-se em regime laboral na delegação de Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso de TSST destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objectivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respectivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais).

A formação é homologada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). No final da formação os formandos que obtiveram aproveitamento é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao CAP de TSST de nível VI.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta acção apresenta o custo de 900 euros com acréscimo de 50 euros de formalização de inscrição e a possibilidade de pagamentos em mensalidades. A Conclusão tem igualmente em vigor uma Campanha Especial para Desempregados, com o preço promocional 850 euros com 50 euros de custo de formalização da inscrição. Conheça as condições de acesso em www.conclusao.pt.

Com a duração de 590 horas a formação decorre de 2ª a 5ª feira em regime laboral na Conclusão de Coimbra, localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha.

PUBLICIDADE

Mais informações através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE