Educação

Conclusão promove Curso de Segurança Aplicada à Construção Civil

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 02-06-2013

A Conclusão encontra-se a promover o Curso de Segurança Aplicada à Construção Civil, com nova acção a iniciar no próximo dia 7 de Junho, em Coimbra.

PUBLICIDADE

A formação destina-se a Técnicos Superiores de SHT (Nível VI), com experiência profissional na área de SHT, superior a 2 anos e que pretendam renovar o CAP; Técnicos de SHT (Nível IV), com experiência profissional na área de SHT, superior a 2 anos e que pretendam renovar o CAP; Quadro médios superiores que queiram adquirir conhecimentos na área.

O curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos na identificação, análise dos riscos profissionais na construção civil e na organização e gestão de actividades de Segurança e Higiene do Trabalho, com base na legislação em vigor.

PUBLICIDADE

publicidade

Homologado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) o curso apresenta o valor de 140 euros.

Com a duração de 35 horas, a formação decorre 6ª e Sábados nas instalações da Conclusão localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º Dto. – Zona Industrial da Pedrulha. Homologado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) o curso apresenta o valor de 140 euros.

PUBLICIDADE

Mais informação pode contactar através do telefone: 239 497 990; email: geral@conclusao.pt ou do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE