Educação

Conclusão promove Curso de Marketing Digital

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-11-2015

 A Conclusão encontra-se a promover o início do Curso de Marketing Digital com as últimas vagas abertas em Coimbra.

PUBLICIDADE

marketing_digital

Numa época em que as tecnologias de informação dominam todas as atividades nomeadamente comerciais, o Técnico de Marketing representa uma atividade em desenvolvimento e em rápida expansão.

PUBLICIDADE

A maioria das empresas portuguesas dá agora, os primeiros passos na internet, o que torna esta função muito atrativa a nível de empregabilidade.

A formação destina-se a estudantes, activos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo 9º ano de escolaridade.

Esta acção apresenta o custo de 400 euros com acréscimo de 30 euros de formalização de inscrição e a possibilidade de pagamentos em mensalidades ajustadas às necessidades dos seus clientes.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso tem a duração de 360 horas das quais 120 horas são de formação em contexto de sala nas instalações da Conclusão localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2ºDto., na Pedrulha. Mais informações  pelo telefone 239 497 990; por e-mail: cursos.profissionais@conclusao.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE