Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Conclusão oferece Curso Gratuito Online de Comunicação e Relacionamento Interpessoal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-12-2016

A Conclusão oferece aos seus clientes e aos das suas parceiras JADRC, Edacademy e Edicad, que formalizem inscrições em qualquer curso de 7 a 31 de dezembro de 2016, o curso gratuito online de Comunicação e Relacionamento Interpessoal na sua Plataforma Moodle com início a 12 de Janeiro de 2017.

PUBLICIDADE

 

unnamed-24
A Conclusão ostenta cursos com início garantido em todo o país durante o mês de Dezembro, nas mais variadas áreas.

PUBLICIDADE

publicidade

 

É a pensar nessa variedade de oferta formativa que apresenta para dar resposta às necessidades dos seus clientes, que irá oferecer a todas as formalizações realizadas de 7 a 31 de Dezembro de 2016, o Curso Gratuito Online de Comunicação e Relacionamento Interpessoal que decorrerá na Plataforma e-Learning Center da Conclusão.
Além dos cursos presenciais a iniciar nas delegações da Conclusão espalhadas de Norte a Sul do país que pode verificar no site, em www.conclusao.pt , a Conclusão tem ainda em destaque os cursos em e-Learning de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (Nível VI), homologado pela ACT, de 540 horas, que permite o acesso ao Título Profissional (CAP) de TSST de nível VI, com a sessão de abertura marcada para 15 de dezembro de 2016 e o Curso Profissional de Marketing Digital, com a duração de 360 horas, para 28 de Dezembro de 2016.

PUBLICIDADE

 

Além da formação teórica a distância, os cursos dispõem ainda da formação prática em contexto de trabalho (estágio numa empresa) em regime presencial. Com estágios garantidos, estes dois cursos apresentam ainda uma taxa empregabilidade elevada em todo o país.
A Conclusão atribui ainda a todos os novos clientes o Cartão 35 – Formando gratuito, onde acumula apenas vantagens, atribuindo pontos automáticos para descontar em todos os serviços do grupo, para usufruir de preços de campanhas e ainda para efetuar pagamentos por prestações, sem qualquer valor acrescentado. Os aderentes ao cartão têm ainda a vantagem de aceder ao Serviço Mobile Print, com cópias e impressões com descontos exclusivos.
+ informações: geral@conclusao.pt | 239 497 990

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com