Coimbra

Conclusão inicia no próximo dia 23 de Junho o curso de Recursos Didácticos na Formação totalmente a distância

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-06-2014

A actual exigência ao nível do desenvolvimento de conteúdos e qualidade dos recursos utilizados em acção formativa desafiam os profissionais para a melhoria contínua no processo de concepção, desenvolvimento e avaliação dos mesmos.

PUBLICIDADE

Neste sentido e de forma a criar sinergias de apoio a profissionais da área da formação/educação, a Conclusão apresenta o novo curso de Recursos Didácticos na Formação totalmente a distância, promovendo uma aprendizagem ajustada e flexível às necessidades de cada formando apoiada e avaliada pela tutória do formador.

A formação destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir ou aprofundar conhecimentos e técnicas no domínio da concepção, desenvolvimento e avaliação de recursos didácticos.

PUBLICIDADE

Com a duração de 15 horas o curso tem como objectivo principal preparar os profissionais na concepção, desenvolvimento e avaliação de recursos didácticos ajustados a novos contextos formativos/educativos.

A Conclusão apresenta o preço especial de 50 euros na presente oferta formativa que integra a Campanha de Formação a Distância nas mais diversas áreas presentes no seu catálogo de formação em www.conclusao.pt.

PUBLICIDADE

Para obter mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: elearning@conclusao.pt ou do site www.conclusao.pt .

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE