Empresas

Conclusão é entidade acreditada para a formação contínua para Engenheiros

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-12-2015

A Conclusão é uma entidade acreditada para a realização de formação contínua para Engenheiros da marca OE+AcCEdE  nas acções de formação de Segurança Aplicada à Construção Civil, com um total de 35 horas presenciais, e AutoCad 2D, com 40 horas.

PUBLICIDADE

Como se pode ler no site da Ordem dos Engenheiros, foi desenvolvido o Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE) com o objetivo de garantir a qualidade da oferta formativa ao longo da vida destinada aos seus Membros.

A Conclusão solicitou este Serviço de Acreditação com o propósito de valorizar a sua oferta formativa atendendo às necessidades da empresa de se adaptar às exigências do mercado. Poderá, desta forma, associar a marca de acreditação OE+AcCEdE às referidas acções de formação contínua de 1 de Janeiro de 2016 a 31 de Dezembro de 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

A empresa liderada por Pina Prata continua a demarcar-se ao nível nacional e internacional na área da formação profissional ao longo dos seus 28 anos,  com delegações e centros de formação localizados em vários pontos do país: Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Póvoa de Varzim, Seia, Viseu, Guarda, Santarém, Lisboa, Oliveira Hospital e Covilhã onde promove e desenvolve os seus produtos e serviços de formação.

A Conclusão reforça igualmente o seu posicionamento através da Rede de Parceiros implementada em todo o país bem como na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, especificamente em Moçambique onde se encontra  a apoiar empresas através da entidade participada CNM – Centro de Negócios e Multiserviços.

Atenta às especificidades locais, prima pela relação directa dos seus colaboradores com o público-alvo, fazendo prevalecer relações mutuamente benéficas, pelas parcerias que estabelece, que visam incrementar valor ao nível local, através dos produtos formativos que desenvolve e dos serviços que presta.

PUBLICIDADE

Os serviços e produtos desenvolvidos pela Conclusão têm sofrido alterações ao longo destes 28 anos, nomeadamente ao nível legislativo, regulamentar e normativo. Estas necessidades são identificadas pelas entidades gestoras dos projectos formativos, pela empresa e pelos formandos/ formadores que a procuram diariamente.

A atribuição à Conclusao desta distinção potenciará a afirmação da marca  em termos nacionais e internacionais como uma empresa  líder do sector  da formação profissional.

Para mais informações, deve contactar através do telefone: 239 497 990, do  email geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt .

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE