Empresas

Conclusão distinguida com o Estatuto de PME Líder 2014

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-08-2014

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda reforça o seu posicionamento no mercado da formação profissional com a recente atribuição do Estatuto de PME Líder 2014, na sequência da qualidade do desempenho e perfil de risco pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação).

PUBLICIDADE

A informação foi comunicada à Conclusão pelo presidente do Conselho Directivo do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, Miguel Cruz.

”Queremos antes de mais felicitá-los por esta distinção, criada pelo IAPMEI, numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, para sinalizar as PME com desempenhos superiores, sendo um prazer poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial e a importância do vosso contributo para a economia nacional.”

PUBLICIDADE

publicidade

Com 26 anos de atividade, a Conclusão continua a destacar-se a nível nacional e internacional na área da formação, contando com 9 delegações e 3 centros de formação localizados em Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Póvoa de Varzim, Seia, Guarda, Santarém, Lisboa, Oliveira Hospital, Taveiro e Covilhã onde promove e desenvolve os seus produtos e serviços de formação. Atenta às especificidades locais, prima pela relação directa dos seus colaboradores com o público-alvo, fazendo prevalecer relações mutuamente benéficas, pelas parcerias que estabelece, que visam incrementar valor ao nível local, através dos produtos formativos que desenvolve e dos serviços que presta.

Os serviços e produtos desenvolvidos pela Conclusão têm sofrido alterações ao longo destes 26 anos, atendendo à necessidade da empresa se adaptar às exigências do mercado, nomeadamente ao nível legislativo, regulamentar e normativo. Estas necessidades são identificadas pelas entidades gestoras dos projectos formativos, pela empresa e pelos formandos/ formadores que a procuram diariamente.

PUBLICIDADE

A internacionalização é outro dos factores que demarcam a Conclusão na prestação de serviços além-fronteiras. De acordo com CEO  Horácio Pina Prata “a abertura da Conclusão e das empresas parceiras em Moçambique é muito importante para nós, na medida que nos permitiu alargar horizontes na área da consultoria, projectos e formação profissional”.

O CEO reforça que ” este é um momento estratégico para a Conclusão no conhecimento de novos mercados e na sua necessidade de crescer e melhorar continuamente os seus serviços tanto em Portugal como em Moçambique, proporcionando aos nossos jovens oportunidades empreendedoras, novos mercados que permitirão apoiar as empresas e os recursos humanos”.

A atribuição à Conclusão desta distinção potenciará a afirmação da marca Conclusão em termos nacionais e internacionais como líder do sector da consultoria e da formação profissional.

A Conclusão responde assim às exigências do mercado da formação profissional com uma visão empreendedora em Portugal e Moçambique, reforçando a sua missão de “We Light The Way” – Formamos Talentos e Iluminamos Carreiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE