Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Conclusão cria Rede de Parceiros Certificada

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-01-2016

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda, entidade formadora e consultora de notoriedade nacional com solicitações de diversos parceiros para a promoção da formação certificada e de projectos de consultoria no Território Nacional e Ilhas, criou a Rede de Parceiros Certificada com o objectivo de gerar oportunidades a formadores, consultores e empresas.formação

PUBLICIDADE

Neste âmbito, e de forma a promover os serviços da Rede de Parceiros, realiza duas sessões de esclarecimento no Centro de Formação de Taveiro, Edifício Edirede, Lote 22, em Coimbra.

As sessões têm data marcada para o dia 3 de Fevereiro de 2016, pelas 10h00, para Consultores, e no mesmo dia às 15h00 para formadores.

PUBLICIDADE

publicidade

A participação é gratuita mas carece de inscrição, que deve ser realizada através do seguinte link: www.conclusao.pt/parceiros. A todos os participantes será atribuído gratuitamente um CRM Standard para a gestão da sua carteira de clientes.

Para mais informações, visite o ite em www.conclusao.pt ou contacte através do telefone 239 497 990 ou do email geral@conclusao.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com