Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Concerto AXA – Património nas Mãos da Juventude no Festival das Artes

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-07-2014

Os jovens talentos do coletivo Estágio Gulbenkian para Orquestra, sob direção da aclamada maestrina Joana Carneiro, apresentam o “Concerto AXA – Património nas mãos da juventude”, que decorre a 27 de julho, domingo, às 21h00, no Anfiteatro Colina de Camões, em Coimbra, no âmbito do Festival das Artes.

PUBLICIDADE

Um espetáculo de música clássica, dedicado Claude Debussy, Antonín Dvořák e Piotr Ilitch Tchaikovsky, é trazido por este projeto composto por promissores músicos entre os 17 e os 25 anos.

A este concerto, com uma presença de relevo da AXA, mecenas oficial do Festival das Artes, juntam-se outras iniciativas promovidas pela seguradora, com enfoque na Prevenção. “As Crianças em Segurança” é o nome do ciclo de ações de Prevenção Rodoviária dirigidas a crianças entre os 9 e os 11 anos, que acontecem a 21 e 24 de Julho, às 10h30 e 16h30, respetivamente, na Quinta das Lágrimas.

PUBLICIDADE

publicidade

“O apoio ao Festival das Artes é já uma tradição para a AXA Portugal e insere-se na política de suporte aos jovens talentos, bem como ao desenvolvimento da Cultura e Arte em Portugal, uma área de bastante relevo para uma sociedade em harmonia. Este ano, para além do habitual Concerto AXA, para o qual convidamos em especial Clientes e Parceiros, quisemos inovar e levar ao público o nosso know how em termos de Prevenção e Proteção e apresentamos, por isso, este conjunto de ações dirigidas ao público mais jovem”, afirma Inês Simões, Diretora de Comunicação e Marca da AXA Portugal.

O Festival das Artes, uma iniciativa da Fundação Inês de Castro, decorre entre 18 e 29 de julho e é dedicado ao tema “Património”. Para saber mais sobre o festival:
http://www.festivaldasartes.com/

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com