Coimbra

Como se sente?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-03-2016

Na próxima quinta-feira, 7 de abril, assinala-se o Dia Mundial da Saúde e os health clubs Holmes Place promovem uma iniciativa única, proporcionando à população em geral a possibilidade de realizar, de forma completamente gratuita, um check-up de saúde e bem-estar.

PUBLICIDADE

Doctor checking patient's blood pressure, cropped

Doctor checking patient’s blood pressure, cropped

O rastreio será acompanhado por uma equipa multidisciplinar constituída por profissionais de exercício físico, fisioterapeutas e nutricionistas licenciados e inclui a avaliação de parâmetros básicos de saúde: composição corporal, postura, pH da saliva, pressão arterial, frequência cardíaca e glicemia.

A iniciativa conta com o apoio da Roche Diagnostics e está registada na plataforma da Organização Mundial da Saúde que agrega as diversas ações que decorrem em todo o mundo neste dia especial, internacionalmente dedicado ao tema da Diabetes.

PUBLICIDADE

De acordo com Thordis Berger, Chief Medical Officer do Holmes Place “As nossas atividades e serviços constituem atualmente uma oferta integrada de saúde e bem-estar e respondem às necessidades e expetativas dos nossos sócios e das pessoas que nos procuram. Estamos cada vez mais próximos do setor da Saúde e sabemos que essa proximidade nos coloca responsabilidade acrescida perante a sociedade em geral”.

Sobre o que se espera para este dia “Escolhemos um dia especial para uma ação única e esperamos receber muitas pessoas nos clubes. As nossas equipas técnicas estão preparadas para realizar os testes e dar aconselhamento a todos aqueles que neste dia venham a um clube Holmes Place”, acrescentou.

PUBLICIDADE

publicidade

A participação neste check-up gratuito é fácil. Os interessados devem escolher o clube cuja localização for a mais conveniente e aparecer dentro do horário de funcionamento. Opcionalmente poderá ser realizado um registo online.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE