Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Comércio Local de braço dado com o Dia dos Namorados

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-02-2016

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, com a colaboração da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e de várias unidades de alojamento turístico do concelho de Oliveira do Hospital, vai realizar uma nova campanha de incentivo às compras no comércio tradicional.

PUBLICIDADE

namorado

No âmbito dos seus objetivos e do seu compromisso para com a dinamização do comércio local do centro urbano de Oliveira do Hospital, colocando-o no centro das atenções dos consumidores, a Agência lança uma nova iniciativa dedicada ao período do Dia dos Namorados.

PUBLICIDADE

publicidade

De 8 a 14 de fevereiro, a ADI promove a iniciativa “Compre Local Oliveira do Hospital: Dia dos Namorados” que vai permitir oferecer um conjunto de vouchers/estadias românticas em várias unidades de alojamento do concelho, que optaram por parceiras nesta nova iniciativa.

A participação neste passatempo faz-se de forma simples, bastando aos clientes das lojas do centro urbano, escrever os dados de identificação (nome, morada e contacto) nos talões de compra que devem ser depositados na tômbola que estará instalada no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, no próximo fim de semana, dias 13 e 14, durante a realização da Taça Hugo dos Santos.

PUBLICIDADE

Oliveira do Hospital recebe, uma vez mais, esta importante competição de basquetebol e será no término da competição que serão sorteados os talões dos felizes contemplados deste novo passatempo promovido pela ADI.

Esta nova iniciativa da ADI conta com mais de uma centena e meia de estabelecimentos comerciais aderentes, de vários setores. Ao realizar esta nova ação, a Agência para a promoção do comércio local reforça o apelo às compras no comércio tradicional com o conhecido slogan “Cá Compra, Cá Fica!”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com