Economia

Coimbra recebe sessão informativa sobre convenções coletivas de trabalho do Setor Social

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-03-2016

As convenções coletivas de trabalho do setor social vão ser debatidas na próxima sessão de formação promovida pela F3M e que se realiza em Coimbra, dia 17 de março, a partir das 9.30, no Hotel D. Luís. 

PUBLICIDADE

trabalho
Em destaque estarão os acordos realizados entre os representantes sindicais dos colaboradores de Entidades do Setor não Lucrativo e os dois principais representantes das entidades da economia social, nomeadamente a CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e a UMP – União das Misericórdias Portuguesas. Na sessão, serão ainda abordadas outras convenções coletivas e analisados casos práticos.

No início de abril, a F3M irá também realizar três ações de formação neste âmbito, especificamente vocacionadas para o processamento de salários, e que decorrem igualmente em Braga, Coimbra e Lisboa (5, 7 e 8 de abril, respetivamente).

PUBLICIDADE

publicidade

Filipe Cruz, responsável pelo Training Centre da F3M, destaca que “prosseguimos, com estas novas ações, a formação específica vocacionada para o setor social e em áreas da contabilidade e da fiscalidade, que têm tido muita procura por parte de colaboradores e responsáveis das entidades.” E, acrescenta, “são temáticas bastante específicas e para as quais não existem outras ofertas no país, pelo que se torna fundamental prosseguir com o trabalho que a F3M tem vindo a desenvolver neste âmbito.”

A F3M é uma das maiores empresas nacionais de tecnologia e é a empresa mãe de mais duas companhias portuguesas – Megalentejo e Dot Pro – e da F3M Angola e F3M Moçambique. Prestes a assinalar 30 anos de existência, desenvolve software à medida, para mercados específicos, e soluções de infraestrutura tecnológica e telecomunicações, além de prestar serviços de consultoria.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE