Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Discotecas

Coimbra acolhe primeiros Jogos Olímpicos Universitários!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-01-2017

Coimbra vai acolher os primeiros Jogos Olímpicos Universitários, evento que decorrerá  num espaço de animação nocturna.

PUBLICIDADE

unnamed (35)

O conceito totalmente direccionado para universitários, permite aos mesmos serem parte activa e indispensável do evento. São mesmo o centro da festa, onde serão postos à prova numa série de desafios que irá destinar o rumo do acontecimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Nestes Jogos, uma série de equipas, de cursos ou universidades diferentes, vão ser postas à prova e competir entre elas de modo a eleger  “O CARRO!”.

As equipas serão avaliadas por critérios adequados aos jogos em questão, como“completar o desafio primeiro”, “escolha do júri/organização” ou/e, mais importante para a mística do evento, “escolha do público” e  poderão  fazer-se acompanhar de uma claque/cheerleaders, que poderá ser posta à prova.

PUBLICIDADE

Os Jogos Olímpicos Universitários serão baseados em momentos que proporcionem diversão e entusiasmo ao público e equipas, terão um carácter “colegial”, que será demonstrado por jogos que englobem bebidas, comida, cultura, demonstração de talentos, entre outros.

As equipas terão estritamente de representar apenas um curso de uma faculdade, não sendo permitido equipas com elementos de cursos ou faculdades distintas. Todas as equipas devem idealizar um uniforme ou indumentária que as caracterize, de modo a aumentar o interesse do público.

Todas as equipas que queiram participar devem enviar um mail para jogosolimpicosuniversitarios@gmail.com até dia 1 de Fevereiro de 2017;

Evento em: https://drive.google.com/file/d/0B_VcZAx-BlHCOFRtZTZWZzlkRTA/view

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com