Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Coimbra recebe encontro de entidades gestoras de água e saneamento entre terça e sexta-feira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-12-2013

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) vai promover o Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG 2013), entre terça e sexta-feira, na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.

PUBLICIDADE

O encontro é “uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no setor das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio”, sustentam os seus promotores.

“O ENEG 2013 integra mesas redondas com a participação de especialistas convidados, painéis de comunicações livres, visitas técnicas a infraestruturas do setor, uma exposição de equipamentos, produtos e serviços, os prémios ‘Tubos de Ouro’ para ‘Melhor ação de inovação/ internacionalização’, ‘Melhor informação institucional e empresarial’, ‘Melhor ação de responsabilidade social’ e ‘Melhor ação em prol da redução de perdas de água’, e o Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga – Pipe Contest Portugal 2013”, salienta a APDA.

PUBLICIDADE

publicidade

Organizado bienalmente pela APDA, a edição deste ano do encontro terá como tema “Inovação, internacionalização e informação como fatores de sustentabilidade do setor”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com