Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Coimbra mete Quinta para ficar no Centro da Feira de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-03-2014

A  nova Associação Nacional de Turismo, liderada por Pedro Machado, apresenta-se à comunicação social, na próxima quinta-feira, 13 de março, em Lisboa. Esta iniciativa tem como palco a Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL 2014, que decorre na FIL, de 12 a 16 deste mês.

PUBLICIDADE

É neste dia e nesta feira que a Turismo Centro de Portugal apresenta o Skyroad Aldeias do Xisto, numa  parceria Institucional com os Municípios de Castanheira de Pêra,  Gois, Lousa, Pampilhosa da Serra e Pedrogão Grande.

Na mesma tarde e no mesmo espaço a Comunidade Intermunicipal  da Região de Coimbra apresenta o seu novo vídeo promocional, estando ainda previstas acções de promoção do Sunset RFM e  Fusing Culture Experience, que vão decorrer na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois do almoço há degustações gastronómicas da Região de Coimbra, onde se podem provar “As 4 Maravilhas da Mealhada” e pasteis de Tentúgal, queijadas de Pereira, pinhas de Montemor, escarpiadas de Condeixa e Poiaritos de Poiares e o belo mel da Lousã, tudo regado com espumantes de Cantanhede e Mealhada e o cada vez mais internacional Licor Beirão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com