Coimbra

Cocaína, Heroína, Liamba e Haxixe à venda na Cidade de Aeminium

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-12-2015

Na Rua Cidade Aeminium , em Coimbra, foram detidos, por elementos da PSP, dois homens, ambos de 43 anos, um residente na zona de Condeixa e outro na zona de Figueira de Lorvão, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Perante a denúncia, nos últimos dias, de que, vários indivíduos conectados com o consumo de estupefacientes, frequentam a zona da margem direita do Rio Mondego, foi efetuada uma vigilância ao local, tendo sido  visualizados os suspeitos,no dia 7 de dezembro de 2015, pelas 15:30.

Os elementos já estavam referenciado pela PSP, pela posse e tráfico de estupefacientes, com atitudes e comportamentos que indiciavam fortemente o pequeno tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Aos traficantes foram apreendidos diversos produtos estupefacientes, que após análise acusaram positivo para Cocaína, num total de 115 doses individuais; Heroína, num total de 18 doses individuais;  Haxixe, num total de 23 doses individuais;  Liamba, num total de 04 doses individuais e 4 telemóveis, que a PSP supõe serem utilizados para eventuais contactos com fornecedores e consumidores. Perante os factos foi-lhes dada voz de detenção.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE