Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Freguesias

Cláudia Grandão Cortez assume liderança dos socialistas dos Olivais

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-01-2014

claudia cortez

PUBLICIDADE

Segunda-feira, 20 de janeiro, pelas 18:00, na sede da Rua Oliveira Matos, com a presença de Pedro Coimbra e Rui Duarte, respetivamente Presidentes da Federação e da Concelhia de Coimbra do PS, toma posse o Secretariado da Secção de Santo António dos Olivais do Partido Socialista, presidido pela secretária coordenadora, Cláudia Grandão Cortez.

A equipa que lidera, com um mandato para o quadriénio 2014-2017, apresenta-se com o desígnio de dar um novo rumo à Secção, dinamizando-a e tendo como objectivo principal a conquista da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, nas próximas eleições autárquicas. Cláudia Cortez esclarece que o projeto quer ir ao encontro dos desejos e anseios dos cidadãos da Freguesia pretendendo levar uma palavra de esperança, demonstrando seriedade nas atitudes e responsabilidade nas propostas, mas, acima de tudo, construir um rumo melhor para uma Freguesia de Santo António dos Olivais mais próspera e mais solidária.

PUBLICIDADE

publicidade

A secretária coordenadora assume que este projeto está aberto não só aos militantes e simpatizantes do Partido Socialista, mas também a todos aqueles que se revejam nas ideias e nos valores socialistas.

O Secretariado da Secção, que agora inicia funções, assume como linhas orientadoras a criação de um Conselho Estratégico, onde seja possível recolher contributos e sugestões, que possibilitem conferir um melhor dinamismo, sustentabilidade e maior proximidade, às medidas a adotar na ação política e social que se pretende travar nestes próximos quatro anos.

PUBLICIDADE

Em resposta à grave carência dos serviços prestados pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, pretende-se criar um Gabinete de Apoio Social e Orientação Cívica, no qual seja prestado voluntariado aos cidadãos da freguesia, nas mais diferentes áreas, conferindo assim uma maior proximidade com as pessoas e com os seus problemas. Cláudia Cortez defende que pouco tem sido feito neste sentido pela Junta de Freguesia e que urge uma nova atitude, mais eficaz e tempestiva, para acorrer aos cidadãos da Freguesia.

Este projeto assumido para quatro anos, visa ser um elo preponderante na interação entre a população e entidades representativas da Freguesia, bem como com o Município, contribuindo para um melhor desenvolvimento da Freguesia em cooperação com a cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com