Câmaras

Cidade quer continuar com Marinho na Assembleia e Machado na Câmara

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-02-2017

O secretariado da concelhia de Coimbra do Partido Socialista,, em reunião na passada segunda-feira, aprovou por unanimidade propor à Comissão Politica local, os nomes de Manuel Machado e de Luís Marinho como candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Coimbra e à Mesa da Assembleia Municipal, respetivamente.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, com poderes nas Atividade Física e Desporto

O secretariado da concelhia expressou também a sua satisfação por poder propor nomes que “representam a primeira e única escolha”, quer dos socialistas locais, quer nacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

Deste modo, o órgão do Partido Socialista de Coimbra sente que estão reunidas as condições para que estes dois rostos conimbricenses, que dedicaram toda a sua vida à causa pública e, muito em particular, a Coimbra, possam liderar mais um mandato para continuar a valorizar Coimbra, com grande sentido de responsabilidade.

Também ao nível das freguesias decorrem as escolhas dos socialistas para os seus cabeças de lista à presidência dessas autarquias, com a realização das respectivas assembleias que estão a decorrer este mês e no próximo mês de março.

PUBLICIDADE

Recordamos que Manuel Machado já tinha manifestado a sua disponibilidade para se recandidatar pela 6ª vez.

A reunião da Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, liderada por Carlos Cidade (tal como acontecia em nas eleições de 2013) decorrerá no próximo dia 25 de fevereiro, dando cumprimento aos estatutos do Partido Socialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE