Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Cidadãos por Coimbra confiante no voto dos “abstencionistas conscientes”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-09-2013

O candidato independente à Câmara de Coimbra, José Augusto Ferreira da Silva, manifestou-se hoje confiante no voto dos “abstencionistas conscientes” e dos jovens eleitores no movimento que representa.

PUBLICIDADE

“Há muita gente que não vota há muito tempo e que vai votar”, disse Ferreira da Silva, acreditando que “gente que está cansada” e que normalmente “vota em branco ou não vota, como forma de protesto”, irá votar no movimento Cidadãos por Coimbra no próximo domingo.

O candidato do movimento, que admitiu ter “perspetivas bastantes positivas” nos resultados de domingo, considerou que “os jovens eleitores mostraram grande recetividade” em relação à campanha do Cidadãos por Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

“As pessoas sentem-se reconfortadas nesta mensagem de mudança”, uma mensagem “que as pessoas aguardavam”, frisou Ferreira da Silva, à margem da arruada do movimento independente, que começou na Porta Férrea da Universidade de Coimbra.

Segundo o candidato, o movimento quer “alterar a relação entre políticos e cidadãos”, defendendo que “o sucesso de movimentos independentes vai criar réplicas” a nível nacional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com