Desporto

Ciclismo: Pombal recebe etapa da Volta a Portugal do Futuro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-07-2015

A Cidade de Pombal será o ponto de partida da 23ª edição da Volta a Portugal do Futuro, em bicicleta, saindo a primeira etapa do Largo da Biblioteca, no próximo dia 16 de julho, às 12:40.

PUBLICIDADE

Nesta edição de 2015 da Volta a Portugal do Futuro, onde correm os ciclistas sub23, os primeiros quilómetros começarão a ser disputados em Pombal e terão como meta o Concelho de Ansião, naquela que será a etapa mais longa da prova, com 137,5 Km, nesta jornada inicial.

O Município de Pombal, através da Associação de Desenvolvimento Terras de Sicó, associa-sse a este prova, que contará com 12 equipas: as portuguesas Moreira Congelados, Maia–Ribeiro’s Bike Shop, Sicasal–Constantinos, Mortágua, Liberty Seguros–Carglass e C.C. José Maria Nicolau, chegando de Espanha a Café Baque, Caja Rural, Euskadi-EDP e Speedroad–Gomistar. Da Ucrânia estará presente a formação ISD Continental Team, bem como a Lokosphinx, da Rússia.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que o Município de Pombal tem sido palco de alguns dos melhores momentos do desporto nacional, com grande destaque para os sucessivos recordes do Atletismo que são estabelecidos quase todos os anos na Pista Coberta de Pombal e nas várias provas ao ar livre que são promovidas em Pombal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE