Carteira

Chegou o novo Correio!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A CityPOST, o maior operador privado irlandês de serviços postais, passa a assumir-se a partir de hoje como a alternativa ao serviço tradicional de correio no mercado português, investindo numa primeira fase, cerca de dois milhões de euros no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, publicidade e infraestruturas.

PUBLICIDADE

city

De modo a garantir o melhor serviço possível, a empresa irlandesa vai ainda contratar cerca de 120 colaboradores, apenas no primeiro trimestre do ano. Até ao fim do ano, serão contratados mais 120 colaboradores.

PUBLICIDADE

No sentido de facilitar o todo o processo de envio, foi também desenvolvido um novo portal em português totalmente interativo – www.citypost.pt – onde o usuário poderá solicitar os serviços CityPOST sem perder tempo em filas desnecessárias e poupar nos seus envios postais. Para tal a CityPOST disponibiliza de forma gratuita o papel, impressão e envelopes tudo por um valor inferior a um selo para Portugal por carta.

“Estamos a lançar um serviço postal inovador e com custos mais baixos. Queremos ganhar a confiança de todos os consumidores portugueses e de todas empresas a atuar em Portugal, usando o nosso know-how de quase 30 anos e a paixão pelo serviço postal.

PUBLICIDADE

publicidade

O nosso lema, Correio inteligente para pessoas inteligentes, resume bem o que queremos fazer em Portugal e o que fazemos com muito sucesso na República da Irlanda” explica Ian Glass, Managing Director da CityPOST.

“Portugal não é um mercado desconhecido para nós. Estamos cá representados há mais de vinte anos e chegamos a 40 por cento das caixas de correio portuguesas todas as semanas, trabalhando diretamente com empresas como as Páginas Amarelas, Portugal Telecom, Continente, DECO assim como Companhias de Água. Com a abertura do mercado postal, queremos colocar todo o nosso conhecimento ao serviço dos portugueses. Um dos nossos objetivos é tornarmo-nos úteis para um universo máximo de cem mil pequenas e médias empresas portuguesas ” conclui o responsável pela empresa.

A CityPOST atua na República da Irlanda desde 1988, chegando atualmente a mais de 70 por cento das caixas de correio do país, oferecendo uma grande variedade de serviços postais para empresas e clientes individuais. Neste momento, o Grupo CityPOST distribui e entrega em mais de 2.5 milhões de caixas postais por semana em Portugal e Irlanda, tendo a inovadora possibilidade de cada uma dessas entregas poder ser controlada remotamente pelos utilizadores, através de uma inovadora ferramenta tecnológica.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE