Carteira

Chegaram os Audi A1 e A1 Sportback e Audi S1 e Audi S1 Sportback

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-02-2015

Mais de 500.000 unidades vendidas desde o seu lançamento no mercado em 2010 são a prova inequívoca da popularidade do Audi A1 e do Audi A1 Sportback.  

PUBLICIDADE

unnamed (21)

Agora, os modelos compactos da Audi são ainda mais atrativos. O design também foi revisto, quer no interior quer no exterior.

PUBLICIDADE

publicidade

Inserções e novas cores transmitem uma imagem mais desportiva. O pequeno compacto caracteriza-se por um comportamento dinâmico similar ao de um veículo do segmento médio. A robusta carroçaria e a curta distância entre eixos são a garantia de uma grande agilidade e manobrabilidade.

Um nome que é um verdadeiro ícone está de regresso: as versões S1 e o S1 Sportback, com um comprimento de 3,98 metros, são os mais emblemáticos da gama compacta A1. O motor 2.0 TFSI com 231 Cv (170 kW) de potência e binário máximo de 370 Nm, o sistema de tração permanente quattro e a nova suspensão traseira four-link tornam o Audi S1 muito ágil e dinâmico. Os Audi S1 e S1 Sportback tornam-se, assim, numa referência na sua categoria em termos de desempenho dinâmico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE