Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Grupo CH é o Melhor Fornecedor de RH

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-02-2017

A consultora mais premiada em Portugal acaba de conquistar, pelo sexto ano consecutivo, a chancela de “Melhor Fornecedor de RH”. Nesta edição de 2017, o Grupo CH destaca-se com a primeira posição na categoria de “Consultoria” e segunda na de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”, duas das áreas de especialização da consultora.

PUBLICIDADE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para António Henriques, CEO da CH Consulting, “Este reconhecimento externo e independente reforça a posição de inovação e liderança a que mercado associa a marca CH, sendo naturalmente um motivo de grande orgulho”.

PUBLICIDADE

publicidade

O galardão Melhores Fornecedores de RH é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, com base num estudo de opinião efetuado junto de organizações clientes de produtos e serviços para Recursos Humanos.

A coordenação científica do estudo é assegurada por Manuel Vilares (Professor Catedrático do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa). Os resultados são apurados a partir de um conjunto de inquéritos de avaliação respondidos pelas empresas clientes dos candidatos nas categorias a concurso.

PUBLICIDADE

“O reconhecimento dos clientes é sempre gratificante, pois é para eles que damos o quilómetro extra. Há seis anos que figuramos neste ranking sempre nas primeiras posições, o que demonstra o nível de satisfação daqueles que nos escolhem como parceiros na área dos recursos humanos,” sublinha Eva Matos, Partner da CH responsável pela área de formação e desenvolvimento de pessoas.

No ano em que completa o seu 20º aniversário, a CH mantém um posicionamento de excelência e diferenciação, sempre à procura de soluções integradas que acrescentem valor aos clientes. Uma liderança de excelência que inspire e seja um exemplo para todos está no ADN do Grupo CH que tem a satisfação dos clientes como umas das suas obsessões.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com