Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Cerveja e Pimentos Padrón. É da Praxis!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-09-2015

Comer uns deliciosos pimentos padrón cultivados nos campos do Mondego enquanto bebe uma saborosa cerveja produzida com água de Coimbra é possível a partir de agora na cervejaria Praxis.

PUBLICIDADE

IMG_6242

Este “casamento” do melhor que se produz na nossa terra resulta da união entre a Escola Superior Agrária de Coimbra e a Praxis, que estão a operar no desenvolvimento e produção de produtos biológicos.

PUBLICIDADE

publicidade

O protocolo  entre as duas entidades garante o escoamento e promoção dos produtos da ESAC obtidos na área certificada em Modo de Produção Biológico.

A Praxis, uma vez mais, demonstra desta forma a sua aposta inequívoca nos produtos da nossa região, na linha de continuidade do seu enquadramento enquanto empresa de Coimbra, cuja notoriedade do seu produto, a Cerveja, lhe advém, reconhecidamente, da matéria-prima base, a Água de Coimbra.

Praxis e ESAC reuniram-se  hoje, 24 de Setembro,  para assinarem o protocolo da praxe, altura em que foram degustados alguns petiscos, tudo biológico, com destaque para os Pimentos Padrón.

PUBLICIDADE

Este acontecimento foi, segundo um especialista na matéria, o melhor protocolo  a que assistiu,  manifestando assim a sua satisfação pela forma como interagiu com a comida e a bebida, o que só  comprova que é mesmo pela barriga que se conquistam mais amigos e clientes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com