Carteira

CEO do Opel Group anuncia nova geração do modelo Astra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-05-2015

A Opel vai dar continuidade à sua tradição de mais de oito décadas de modelos familiares compactos. O CEO do Opel Group, Karl-Thomas Neumann, anunciou que revelará no Salão de Frankfurt, em setembro, um novíssimo modelo Astra, com ‘design’ avançado, a máxima eficiência e muitas inovações.

PUBLICIDADE

opel

Karl-Thomas Neumann fixou prioridades de desenvolvimento claras para a 11ª geração Astra. Criado a partir de uma folha em branco, o novo ‘compacto’ da Opel é um automóvel muito mais eficiente em todos os domínios (vídeo). O espaço é aproveitado eficientemente: numa carroçaria que terá dimensões exteriores reduzidas por comparação com o atual, a habitabilidade aumenta notoriamente. A

PUBLICIDADE

publicidade

Os modelos compactos Kadett e Astra, dos quais foram produzidos mais de 24 milhões de unidades, têm sido desde sempre o núcleo da gama de produtos da Opel. «Com cada geração Kadett, a Opel alargou a milhões de pessoas o acesso a mobilidade individual. Da mesma maneira, o Astra foi trazendo tecnologias de classes mais altas para o acessível segmento dos familiares compactos», recorda Karl-Thomas Neumann. «Cada geração elevou a fasquia em áreas como a segurança, o conforto e a eficiência. O novo Astra não fugirá à regra e fixará novas referências entre os ‘compactos’. Por exemplo, será o primeiro modelo Opel a integrar o novo sistema Opel OnStar de assistência permanente em tempo real, 24 horas por dia, 365 dias por ano».

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE