Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Centro Infante Dom Pedro tem novo Parque Infantil

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-11-2014

O São Martinho foi ainda mais doce para as cerca de 100 crianças que frequentam o Centro Infante Dom Pedro, da Associação Fernão Mendes Pinto (AFMP), em Tentúgal, graças ao novo Parque Infantil.

PUBLICIDADE

O investimento de perto de 9 mil euros, co-financiado pela AD ELO, através do Programa de Desenvolvimento Rural 2007-2013, vai certamente proporcionar mais qualidade de vida e mais alegria às crianças do Centro.

Na cerimónia de inauguração, o presidente da AFMP, José Guerra, a adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, e as crianças do Centro Infante D. Pedro cortaram a fita, sob o olhar atento de funcionárias, pais e encarregados de educação.

PUBLICIDADE

publicidade

Agradecendo ao “parceiro AD ELO, à Autarquia, aos pais e familiares, pela compreensão e disponibilidade em colaborar sempre com a associação”, e aos funcionários “que são a grande mais valia da AFMP”, José Guerra salientou ainda os investimentos que, nos últimos dois anos, a associação tem feito “ao nível do aquecimento central, sistema de segurança e numa nova viatura com maior capacidade”.

Diana Andrade reforçou, na ocasião, a importância da parceria com a AFMP, “essencial para a promoção da participação, da igualdade de oportunidades e para o bem-estar da população do concelho”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com