Empreendedorismo

CEC recebe Brokerage Event INESPO II

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-04-2015

O CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro irá acolher o Brokerage Event INESPO II, um evento onde irão ser apresentados os resultados efetuados pelos alunos e investigadores envolvidos no projeto INESPO II – Innovation Network Spain-Portugal II.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

A iniciativa terá lugar nos dias 28 e 29 de abril de 2015, a partir das 10:00, nas instalações do CEC, e contará na sua sessão de abertura com a presença do Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Pedro Gonçalves.

PUBLICIDADE

publicidade

O presente evento tem como objetivo promover a valorização para o mercado de todas as  tecnologias desenvolvidas ao longo do projeto, não só através da criação de spin offs universitárias, mas também da incorporação do conhecimento em empresas já existentes.

Ao longo do evento decorrerá, de forma continua, um showroom que irá permitir a todos os participantes interagirem com as tecnologias e com os investigadores/empreendedores responsáveis pelo seu desenvolvimento. Em simultâneo, existirá um espaço para um seminário, repartido pelos dois dias.

PUBLICIDADE

Inscrições gratuitas para o Brokerage Event INESPO II em: http://goo.gl/Vo7g9C 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE