Economia

CEC promove formação sobre Horizonte 2020

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-11-2015

No próximo dia 6 de novembro, o CEC – Conselho Empresarial do Centro / CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, irá promover uma dupla sessão, destinada a formar e informar sobre os fundos disponíveis para as empresas no programa Horizonte 2020.

PUBLICIDADE

Pelas 10h15 começará a sessão informativa “Oportunidades para as Empresas no Horizonte 2020”, co-organizada pela Enterprise Europe Network, e em parceria com a GPPQ e o Instituto Pedro Nunes. Esta sessão terá como objetivo apresentar as diferentes oportunidades presentes nas várias tipologias de financiamento do Horizonte 2020.

Pelas 14h terá lugar um workshop de preparação de propostas ao SME Instrument, dinamizado e organizado pelas mesmas entidades. O workshop será especialmente dirigido às entidades que estejam a preparar ou que estejam envolvidas na preparação de uma proposta ao SME instrument, Fase I ou Fase II, do Horizonte 2020, para o cut-off de 25 de novembro.

PUBLICIDADE

Com esta iniciativa, o CEC pretende dinamizar os empresários da região, informando-os e formando-os sobre as oportunidades de financiamento presentes nos novos planos comunitários de investimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE