Crimes

Caucasiano assalta velhinha na Fernão de Magalhães

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-10-2015

No dia 18 de outubro de 2015, foi entregue sob detenção à PSP, um cidadão, caucasiano, com idade compreendida entre os 30 e os 40 anos, português, não sendo possuidor de qualquer documento legal de identificação e que se se recusou a fornecer verbalmente os seus dados pessoais.

PUBLICIDADE

A detenção foi motivada, por causa do larápio, cerca das 13:30, na Avenida Fernão de Magalhães, ter “efetuado um roubo pelo método de esticão, subtraindo a uma senhora, de 84 anos, residente nesta cidade, uma carteira, que a vítima usava a tira colo, colocando-se imediatamente em fuga apeada”.

Segundo a PSP, o suspeito foi perseguido por um acompanhante da vítima, o qual tentou intercetar o mesmo, no entanto, não o conseguindo, por ter sido empurrado violentamente pelo ora detido, vindo a cair ao solo.

Acabou por ser intercetado, por elementos da Polícia Municipal, na Rua do Oleiros, que o entregaram sob detenção à PSP, recuperando a carteira com todo o seu conteúdo, que de seguida foi entregue à legítima proprietária.

PUBLICIDADE

A PSP efectuou  diligências no sentido da identificação do atacante, mas o comunicado da força policial apenas  indica que  senhor  tem 41 anos e residência conhecida na zona do Barreiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE