Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Castanheira Barros recorre a meios aéreos para conquistar Portugal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-08-2015
Castanheira Barros vai promover uma acção de divulgação do seu projecto de candidatura a Presidente da República através da utilização de meios aéreos.
unnamed (3)
O advogado informou NDC que “O avião tem a partida programada do Aeródromo do Alvor- Portimão para as 17 horas percorrendo a costa Algarvia de Lagos até Vilamoura com regresso ao Alvor previsto para as 18h15m , passando cerca das 18 horas sobre o Zoomarine e de seguida por cima do  Slide and Splash os dois parques aquáticos de maior afluência no Algarve .
Prevê-se que mais de um milhão de pessoas veja a mensagem exibida à passagem do avião dado tratar-se de um domingo de Agosto e à hora de maior afluência das praias”.
Castanheira Barros acrescentou que “Uma vez que me foi manifestado interesse por alguns jornalistas em falarem comigo antes ou durante a programada acção sugiro um encontro na Praia dos Salgados – Galé Oeste, concelho de Albufeira ( entre Albufeira e Armação de Pera ) cerca das 16h45m , prevendo-se que o avião passe aí entre as 17h15 e as 17h30m.
O até agora único militante do PSD a manifestar a intenção de ser Presidente da República está está sexta-feira presente na inauguração da Fatacil ( Feira Comercial e Industrial ) em Lagoa às 18:00, provendo também a distribuição de panfletos que expõem algumas das ideias que defende.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com