Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Partidos

Castanheira Barros pode ser o próximo Presidente da República

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-07-2014

Os media lisboetas têm dado Santana Lopes, Durão Barroso ou Marcelo Rebelo de Sousa como putativos candidatos  à Presidência da República com o apoio do Partido Social Democrata.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra informa que podem contar com mais um militante do PSD disponível para suceder a Cavaco Silva. Chama-se Castanheira Barros.

O ex-candidato à liderança do Partido Social Democrata e da Câmara Municipal de Coimbra declarou no seu Facebook que tenciona “iniciar na 5ª feira, 24 de julho, a recolha de assinaturas para a apresentação da minha candidatura a Presidente da República Portuguesa”.

PUBLICIDADE

publicidade

Frontal e directo, avisa desde já: Não mando recados, anuncio o que tenciono fazer ou comunico o que já fiz.  Restituir o poder ao povo é o principio e o fim da minha candidatura, avisa o advogado, que lança o desafio “Venham os candidatos que vierem vou entrar na corrida para ganhar e estou convicto de que vou mesmo ganhar”.

E sabem porquê, pergunta este grande lutador da contra a coincineração na cimenteira de Souselas: Porque na eleição do Presidente da República não são os partidos que decidem, mas os cidadãos e cidadãs eleitores”.

PUBLICIDADE

Castanheira Barros garante que “Comigo na Presidência o detentor da soberania será sempre o povo e não as sociedades secretas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com